Imagine viajar pelos 4 cantos do pais e ser pago por isso é assim que vive um caminhoneiro vivem eles andam pela estradas do pais entregando cargas que nós tanto precisamos é uma profissão difícil pois tem que lidar com as dificuldades da estradas, assaltos e achar um lugar pra dormir que seja seguro, sem contar que o preço do frete só cai e prazo da entrega fica apertado quando o caminhão decide não funcionar.



Apesar de todos esses problemas essa ainda é uma profissão bonita pra mim admiro quem dedica a vida a ser caminhoneiro viajar por vários lugares do pais conhecer varias cidades através da cabine de um caminhão pra mim parece ser um estilo de vida bastante liberal ter a liberdade de ter o próprio horário de trabalho  e ser livre pra pode escolher o caminho com único compromisso de entregar a carga inteira é uma coisa que gosto.

caminhoneiro

Alguns dirão que o problema de ser caminhoneiro é ficar longe da família por muito tempo mas não vejo isso como um problema já que quem escolher viver de viajem acaba sabendo que isso faz parte do trabalho também penso que quanto mais tempo ficamos longe mais valorizamos o tempo que ficamos juntos.

Nem tudo é mil maravilhas muitos caminhoneiros reclamam de  assaltos e dos prazos impossíveis das entregas e do preço dos combustíveis.  A qualidade das estradas também é algo de que os caminhoneiros reclamam. Pois no Brasil temos muitas estradas que não são asfaltadas e isso acaba com o caminhão.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *