Vamos supor que tenho uma escuta telepata na minha mente tentando saber os segredos e ouvindo minha voz interior eu preciso achar uma forma de conseguir me comunicar sem que o vigilante telepata saiba o que estou dizendo.

Sabe-se que ele pode ouvir minha voz interior ele pode saber o que realmente estou falando quando digo algo e o que falo quando não digo nada mas ele não tem capacidade de ver o que vejo nem de ver o que imagino.

O seja o telepata não consegue saber tudo que sobre o que faço ele teria uma meia verdade ou metade de uma estória seria como ver um filme sem imagem os detalhes do filme estão na imagem.



Eu tinha pensando em uma forma de enganar o telepata mas não funcionaria vou explicar o porquê. Se ele consegue ouvir tudo que digo sem vem nenhuma imagem então eu pensei que seria só trocar letras por outras eu pediria pra alguém que não esteja sobre o domínio do telepata escrever o alfabeto e ao lado uma letra correspondente toda vez que visse o B por exemplo eu ia mentalmente falar A assim o telepata não saberia o que estava dizendo.

Esse método não funcionaria pois sabendo o idioma, sabendo qual é a letra que mais se repete naquele idioma e sabendo quais palavras tem aquela letra o espião conseguiria decifrar a mensagem sem falar que teria que soletrar cada palavra sempre tendo cuidado pra não falar ela mentalmente se não o telepata descobre o que estou falando.



A segunda forma que também bolei que também não funciona é usa palavras ao invés de letra novamente pediria pra alguém que não está sobre o domínio do telepata escrever as palavras e uma palavra correspondente por exemplo BANANA = CACHORRO assim toda vez que quiser falar cachorro falaria banana dessa forma não precisaria falar letra por letra seria mais difícil também pro telepata descobrir o que tô falando porém se for pedir alguém pra fazer isso nada impede que essa pessoa também seja dominada pelo espião.

Eu sou meio neurótico de achar que tem alguém lendo meus pensamento mais se realmente tiver você acharia uma forma melhor de se livrar do vigilante telepata?


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *