Alma gêmea: Imagem de cachorro e gato.
Textos

Alma Gêmea: Você é o outro lado do meu universo

Antes de mais nada vejo você e toda sua formosura seus cabelos que confundem com a lua branca iluminando sua presença. Logo lembro da primeira vez que te conheci e como uma criança de 5 anos eu era ingenuo e imaturo você era paz. Você é minha alma gêmea do amor ao ódio uma contradição já dita.

O tempo foi passando e eu fui te conhecendo e com o tempo você ficou mais forte e ganhou novas habilidades e capacidade que antes não era possível. Além disso sua cor ficou mais pulsante na mesmo compasso do coração suas curvas ficaram mais formosas e toda sua experiência já enriquecida virou inspiração.

A cada ano que passa fico mais preso nessa armadilha que você criou pra mim e as cores vão se repetindo assim como um domingo. Ao mesmo tempo vejo sua essência todos seus outros lados e você ver minha carência e some me colocando à luz. Já vivi o bastante pra saber qual será o nosso fim.

Nossa história sempre foi complicada no inicio nós éramos inseparáveis tipo melhores amigos tínhamos a nossa própria língua e podíamos ficar no mesmo ambiente. Hoje em universos diferentes somos a metáfora perfeita da solidão. Assim os magos sábios me escolheram pra ser capaz de sonhar e te escolheram pra ser capaz aprender e ensinar.

Enfim Somos a alma gêmea perfeita o equilíbrio desastroso que natureza resolveu criar. Eu sei o que faz seus olhos brilhar o que te faz sorrir também sei que a luz que te encanta é da cor amarela. Sei seu telefone, onde tu mora, sua musica favorita. Sei que seu par é arcaico e não tem a unica cor que é capaz de completar seu arco-iris.

Leave a Reply