Os 10 Melhores Filmes do Will Smith

Ele é a lenda, ele é um bad boy, ele salvou o mundo de varias invasões alienígenas, ele é o herói, é o Will Smith.  Veja os 10 melhores filmes do will smith.

Apesar do recente deslize durante o Oscar o Will Smith tem uma carreira longa e cheia de sucessos aqui vou falar alguns deles.

MIB: Homens de Preto

Em Homens de preto Will Smith encarna o agente J. um agente responsável  por fiscalizar todos os alienígenas escondidos na terra.

À Procura da Felicidade

Baseado em fatos reais à procura da felicidade é um filme que conta a história de Chris um homem passando  dificuldades abandonado pela esposa tem que cuidar do filho pequeno.

Eu, Robô

Em Eu, Robô Will Smith interpreta O detetive Del Spooner um policial que odeia robôs e recebe uma missão  de investigar uma conspiração feita por robôs.

Eu Sou a Lenda

Em eu sou a lenda will smith interpreta o ultimo sobrevivente de uma pandemia que transforma seres humanos em monstros que devora outros seres humanos

O Espanta tubarão

O Espanta Tubarão will smith da a vida a Oscar um peixe que se torna uma celebridade depois de mentir sobre a morte de um tubarão.

Independence Day

O filme conta história de uma invasão alienígena que acaba as principais cidades do mundo e cabe ao capitão Steven Hiller (Will Smith) e David Levinson (Jeff Coldblum) salvar o mundo

Bad Boys

Em Bad Boys Will Smith interpreta Mike Lowrey um policial com ajuda de Marcus Burnett (Martin Lawrence) terão que resolver um caso e roubo carga de heroína.

Hancock

No filme John Hancock (Will Smith) é um super herói que possui força Ilimitada e supervelocidade a sua fraqueza é o amor.

Hitch: Conselheiro Amoroso

No filme Alex  Hitchens (Will Smith) é um anonimo doutor do amor que ensina homens a conquistar mulheres ele conhece uma jornalista que não acredita nesse tipo de negócio.

Inimigo do Estado

No filme Robert Clayton Dean (Will Smith), é colocado no meio de uma trama envolvendo crime politico e assassinato.

Siga meu newsletter e veja outros conteúdos.

@eufelipemateus

@eufelipemateus

Muito obrigado por chegar até aqui