Lembra daquele bolo de chocolate que sua avó fazia quando criança em todos anos pra comemorar seu aniversário. Inegavelmente tinha o ingrediente secreto que você não encontra em nenhum outro bolo de chocolate.

Você come outros bolos e o sabor não é o mesmo sente que está faltando alguma coisa. Talvez provavelmente um ingrediente secreto como uma parte de você some ao comer pedaço de bolo.

Afinal a experiência de comer o bolo de chocolate feito pelas as mãos da sua vó talvez te traga nostalgia. Por isso você não se importa de ir lá comprar e pagar pelos ingredientes nunca se sabe quando será a última vez que ela fará outro bolo especial como esse.



Que essência especial é essa o que falta no bolo na procura das peças do quebra cabeça nas receitas procurando como fazer aquele bolo. Certamente esperando que ele tenha aquele sabor especial agora mais do que especial já que sua avó não está mais aqui pra fazer outro bolo pra ti.

O ingrediente secreto que é amor de vó presente em todos os aniversários. Embora hoje você sente falta e olha pra trás com ar de arrependimento de não ter dado tanto valor.

Em algum lugar ela descansa em paz você agradece por todos os bolos que ela fez em todos os aniversários que ela fez quando você era criança.

ingrediente secreto Antônia Conceição Rocha

Em memória  Antônia da Conceição Rocha
21/12/1918 – 05/01/2019
Categorias: Textos

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *