Desabafo,  Pensamentos,  Textos

Ciclo da Vida: Nascer, Crescer e Morrer

Ciclo da Vida, Quando somos crianças nos obrigam a ir pra escola e ensinam um monte de merda dizem que todos somos iguais diante da lei e que Deus existe. Logo nos ensinam obediência sem questionamento porém tudo nos ensinam  aos 7 anos acaba  se comprovando mentira a cada dia que passa.

Passamos por desespero chamamos Deus e ele nunca aparece, somos presos injustamente, somos assassinados, morremos implorando ajuda. Certamente desobediência civil, sonegação e pirataria também fazem parte da nossa vida como um protesto.

Quando nascemos tudo é perfeito o mundo quase sempre é colorido muito magico sem dor ou sofrimento. Quase uma fantasia carnal onde um antes e depois são apenas uma ilusão distinta que parecem estar a anos luz de distante.

As suas únicas a obrigações são comer e dormir é tão mágico que 99% das lembranças desse momento são jogadas foras e os outros 1% são corrompidos. Eventualmente transformados em memorias falsas que faz sua experiência desse momento ser sempre marcada na sua memoria mas nunca compreendida por si.

Ciclo da Vida: Crescer

Lá para os 3 anos de idade nós  começamos a entender a vida vivemos o momento mais perfeito da nossa  quando temos toda e completa magia do nascimento. Então com o esclarecimento do conhecimento em si compartilhado pros pares se você tiver.

Essa é ultima vez que você tem contato com a magia e parti dai sua vida realmente começa as cores vão caindo uma por uma a cada ano que passa e começam a ter preços e obrigações que não existiam antes.

Tem Gente que nasce pra morrer, outros nascem, crescem e morrem, alguns nascem, crescem, se reproduzem e morrem, alguns se reproduzem antes de crescer. Já que outros crescem pra reproduzir a ordem não é clara mas não tem como ser.

Ela nem importa porém para a “SOCIEDADE” isso parece importar bastante e excluem todos que não se encaixam. Na ordem que eles acham perfeita de nascer, crescer, reproduzir e morrer como se fossemos plantas que sofrem com ação só do tempo e do clima.

Somos criados pra servir um líder desde crianças somos ensinados obedecer sem questionamento e quem não obedece é colocado na cela apertada com mais 200 que também não obedeceram. Afinal as regras são injustas criada por injustos pra privilegiar injusto.  Então quando você faz 18 anos a magia do seu nascimento não existe mais as cores já são preto e branco.

Morrer

A sua cabeça já vai estar tão confusa que você vai procurar a saída nas drogas pra se livrar do mundo e procurar paz. Porém você vai tentar lutar contra a maré que sempre te coloca pra trás  no ultimo lugar na fila.

Ao Escolher lutar contra maré os injustos vão fingir ajudar e sempre pensando em maneira de favorecer eles mesmo. Mas os injustos controlam a maquina  falam em nome dos Santos sempre terão injusto no seu caminho.

Morrer é sempre o momento mais cinza que alguém pode chegar quem nasce  qualquer mundo seja ele colorido, azul,  branco, preto, rosa, verde. Embora uma hora vai ver seu mundo totalmente cinza e esse será o momento mais triste que você vai chegar.

Porque você chegou ao fim da sua trajetória. Então você enfrentou diversas decepções do momento feliz até chegar aqui no momento mais triste da sua vida o fim do seu ciclo da vida.

-22.7862985-43.3053106

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.