Foda-se todo mundo.

Foda-se tudo isso

Primeiramente foda-se, não quero esta nesse lugar, não quero ser essa pessoa, não quero isso pra mim esse não sou eu. Procuro uma forma de encontrar o que será capaz de me tirar desse lugar contudo não acho que sou capaz de suportar a espera.

O tempo passa e passando o tempo me perco no escuro, não existe contos de fadas, não existe finais felizes se é que finais existem. Logo à cada dia que passa mais perguntas surgem e escuridão me abraça como um amigo que já foi luz uma certeza de jovem que um dia já fui.

O tempo passa e mais perco tempo tentando encontrar minha paz foda-se o tempo pois é a paz que eu procuro. Foda-se a paz pois quero abraçar meus pais e minha vó enquanto a escuridão não me domina por completo na luz que ainda brilha na sombra da escuridão.

O filho vira pai e o pai vira anjo é o ciclo da vida acontecendo novamente como um rio cuja as águas estão sempre se renovando.

O inimigo e o mais próximos dos amigos bela confusão quero passa distante da sombra com um olhar no horizonte e sentir que tenho um lugar. A mina mais linda o veneno mais doce que cobra pode oferece pois é na tempestade onde todos se molham.

Foda-se a Sua opinião

Você critica fala mal mas não propõe uma melhora ou quando também faz igual, então porque devo te ouvir? O que é ser uma pessoa má? Eu sou uma pessoa má? A frustação pela felicidade dos outros é a critica, então como eu saio desse lugar?

Sinto a dor as feridas são cicatrizes, um dia olharei pra trás e vou lembrar, talvez você não lembre o que falou mas eu lembro que tu disse. palavras são como torpedos de uma tonelada que caem e prende você em uma cadeia do pensamento.

Julgue-me pela minha mensagem meu conteúdo e meus pensamento não me julgue pelo meu português ou por não saber o que sinto na mensagem.

Culpa

Na porta sempre me olhando e empurrando pra escuridão tento fugir mas não consigo ela sempre consegue me encontrar. Não sei quando começou sei que sou seguido por todo canto voltando e culpando.

Uma culpa que não é minha, um erro no sistema, uma falha na matriz eu tento mais uma vez então desculpa por existir. Eu tento mais uma vez não consigo chegar lá, tudo só acontece uma vez, então qual é a da culpa de novo?

Um peso insuportável uma razão que não existe uma culpa constante e onipresente que some quando quer e reaparece nas piores horas. Assim o tempo passa e ela continua presente e atormentando não deixando escolha em dizer foda-se a culpa.

Pressão

O mundo todo olha torcendo pelo fracasso e a derrota sigo pressionado fico pensando em um dia de paz mas provavelmente amanhã vai ser mais um dia igual. Todo rancor e todo pecado vem como o melhor dos adversários dando corda para fúria e acordando males profundos.

Contudo toda essa pressão só sente quem tem a marca de quem vem da mesma escola que sabe os significados, o que significam paz pra alguns e morte pra outros. Os padrões midiáticos contam mentiras absurdas para pessoas comum vendem algo que nem todo mundo pode ter pois nem todos são iguais pois é ai que muitos morrem.

Querem que sejamos super humanos na vida profissional e na pessoal porém pra ser bom em um precisa sacrificar o outro. Na vida querem que você sua cabeça o tempo todo mesmo que você não tenha uma.

Olhares são a pior coisa que existe eles cobram como um cobrador cobrando uma divida certeiro como um atirador de elite.

Foda-se as Pessoas

Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, gente demais fazendo peso na terra contudo cada um é peso vivo vivendo uma vida que não vale nada. Com tanta gente no mundo não tem chance de todos serem alguém especial nem 10% é de gente realmente especial o que sobra é resto.

Ninguém se importa com ninguém uma gangue quer destruir a outra uma forma um caos completo. Tudo vai acabar em lagrimas e dor pessoas machucam pessoas com medo de ser machucadas em um mundo egocêntrico.

Procuro o ingrediente secreto nas pessoas mas não acho pergunto será que todo mundo tem um problema ou o problema sou eu? As vezes Penso que nasci com defeito de fabrica com incapacidade de socializar com as pessoas.

Sou responsável 25 anos e nada mudou todos só fazem o que eu permito então como posso faze-los parar? A multidão é uma arma poderosa pra empurrar qualquer um para o abismo escuro e sombrio onde os loucos se perdem e os falsos são ditos como heróis.

A multidão vem sempre com pressa eu não sei como para-los, não sei o que fazer, ainda não sei quem sou nesse mundo. Se não consigo me encontrar a única coisa a fazer é pular no abismo ou procurar a presença da solidão.

Similar Posts

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.